Passeio Natal Solidário em Leiria - 22-Dezembro-2007


A Junta de Freguesia de Marrazes , com o apoio da BikeZone-Leiria , convida todos os betetistas a realizar um passeio de solidariedade no dia 22 de Dezembro, a reverter a favor da instituição AMITEI, juntando assim o útil ao agradavél, sendo que o dinheiro efectuado com as inscrições será entregue na sua totalidade a esta.
O passeio irá realizar-se entre os Marrazes e Leiria, num percurso com 25Km aprox. com um grau de dificuldade minimo, onde haverá um reforço a meio do percurso (no centro de Leira) e um caldo verde no final. Existirá também a possibilidade de tomar banho nos balneários para quem quiser.
A concentração/inscrição será ás 17Horas junto do pavilhão gimnodesportivo dos Marrazes, e o início do passeio ás 18Horas, sendo por isso aconselhável a utilização de luzes.
O valor da inscrição é de 5€, com direito ao reforço, ao caldo verde, banhos e um saco com vários brindes de participação. No final haverá entrega de vários prémios ( por ex. maior equipa; elemento mais novo... mais velho; etc...), brindes esses que serão da autoria das crianças pertencentes à Instituição.
Para mais informações enviem mail para : tudobtt@sapo.pt

P.S.1 - venham vestidos a rigor ( PAI NATAL )

P.S.2 - Quem puder e quem tiver ourtunidade de trazer brinquedos ou material escolar a que já não dão utilidade, teremos todo o gosto de os receber e os entregar directamente ás crianças que deles nessecitem...

Sem comentários: