Terminou a V Rota da Liberdade. É com satisfação que recebemos perto de duas centenas de participantes e lhes proporcionámos as melhores condições possíveis para um dia em grande. O primeiro agradecimento vai para todos os participantes, que, de ano para ano, fazem da Rota da Liberdade um acontecimento memorável. Agradecemos também: aos sócios do Clube de Ciclismo de Vila Flor que se esforçaram imenso quer nas diferentes provas, quer na planificação e na logística necessária; os Apoios do Município de Vila Flor, Junta de Freguesia de Vila Flor, Junta de Freguesia de Roios e INATEL (delegação de Bragança); aos Patrocinadores, Nostri- Engenheira Informática, Caixa de Crédito Agricola, Barros - Seguros e Banca, Casa Dolores - Materias de Construção, Águas Frize, António Carvalho Afonso e Irmão, Lda. - Distribuidor Unicer, Águas Vitalis, Ecomarche de Vila Flor, Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Vila Flor e Ansiães, Mini Preço de Vila Flor, Vinho Holminhos e 1000 Odisseias – Actividades de Lazer, lda; aos nossos Colaboradores, ACB, UVP, Instituto do Desporto de Portugal, UCC- Unidade de Cuidados à comunidade de Vila Flor , Associação Promoção do Bem Estar Alfândega da Fé. Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor, Farmácia da Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor, B V de Vila Flor, GNR de Vila Flor e Agrupamento de Escuteiros de Vila Flor.
O Clube de Ciclismo de Vila Flor tudo fez para que a V Rota de Liberdade em BTT fosse um excelente momento desportivo e de convívio. Esperamos que tenham gostado de estar, mais uma vez, connosco. Contamos convosco em próximos eventos.
Muito obrigado a todos.
A Direcção do CCVF
4 comentários:
Obrigado escuteiros de Vila Flor, pela àgua que nos foi fornecida para poder-mos chegar ao FIM
Aos Jovens Escuteiros de Vila Flor, o nosso muito Obrigado por nos ter matado a Sede durante o percurso e pelo Apoio que nós derão OBRIGADO, esperamos por voçês para o ANO
Obrigado pelo reparo e peço desculpas em nome da direcção do Clube de Ciclismo ao Chefe José Magalhães e os seus exploradores do agrupamento de escuteiros de vila flor pela magnifica ajuda que nos deram na organização e na distribuição de água. As nossas desculpas e o nosso muito obrigado.
Nuno Palmeirão
Bom dia Nuno, ficou bem da vossa parte esse pedido de desculpas, mas de facto eles fizeram um bom trabalho, também podia ser outros a faze-lo mas foram eles e alguns bem pequenos aguentar o calor, espero encontra-los no próximo ano. Um abraço e até a próxima senão for antes.
Enviar um comentário