1º Passeio BTT À Descoberta de Valtorno - Valtorno - Vila Flor - 21/ Março 2010

6 comentários:

Anónimo disse...

Então este pessoal não sabe que já ha um passeio nesta data em Macedo.

MARQUEM PARA OUTRA DATA!

João

Anónimo disse...

pessoal isto já ñ é uma republica das bananas, há uma associação do distrito (ACB) k gere estas datas... estejam mais atentos, s realmente kerem k o vosso passeio de frutos!!!

Anónimo disse...

Num país em liberdade cada um vai onde entender!!!

Eu cá vou comer umas fatias de presunto fatiado especialmente pelo Tino cá para o Je...

Anónimo disse...

...é muito engraçado ler os comentários das ditas Associações de renome regional...as ditas pequenas Associações, coitadas, ficam limitadas à calendarização imposta pela agenda das grandes Associações...a saber...o CCB, só publica e patronina as Assiciações associadas ao clube...nada obriga a estar vinculado à calendarização do CCB...afinal o BTT é para todos....

Anónimo disse...

vamos la pessoal ao passeio de valtorno que vai ser um exito. boas pedaladas

Anónimo disse...

É verdade, existe mesmo uma Associação para gerir, bem ou mal, estas actividades.
Mas independentemente disto, não podemos cair no erro de criar passeios de que no futuro se vão lamentar. Onde primeiro iam 100, este ano apareceram 50 e para o ano serão 10. Isto não interessa a ninguém. Isto vê-se quando se organizam passeios e alguns não aparecem só porque também são organizadores. Primeiro iam e agora não vão à espera que todos vão ao deles.
Criar passeios para destruir outros é uma "palhaçada" de mau gosto. Havia muitas datas para marcar este. Mas decidiram faze-lo quando existe outro a 20 km de distância. Nâo contem comigo para esse presunto que de certeza vai sair salgado.