Agradecimentos

Terminou a V Rota da Liberdade. É com satisfação que recebemos perto de duas centenas de participantes e lhes proporcionámos as melhores condições possíveis para um dia em grande. O primeiro agradecimento vai para todos os participantes, que, de ano para ano, fazem da Rota da Liberdade um acontecimento memorável. Agradecemos também: aos sócios do Clube de Ciclismo de Vila Flor que se esforçaram imenso quer nas diferentes provas, quer na planificação e na logística necessária; os Apoios do Município de Vila Flor, Junta de Freguesia de Vila Flor, Junta de Freguesia de Roios e INATEL (delegação de Bragança); aos Patrocinadores, Nostri- Engenheira Informática, Caixa de Crédito Agricola, Barros - Seguros e Banca, Casa Dolores - Materias de Construção, Águas Frize, António Carvalho Afonso e Irmão, Lda. - Distribuidor Unicer, Águas Vitalis, Ecomarche de Vila Flor, Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Vila Flor e Ansiães, Mini Preço de Vila Flor, Vinho Holminhos e 1000 Odisseias – Actividades de Lazer, lda; aos nossos Colaboradores, ACB, UVP, Instituto do Desporto de Portugal, UCC- Unidade de Cuidados à comunidade de Vila Flor , Associação Promoção do Bem Estar Alfândega da Fé. Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor, Farmácia da Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor, B V de Vila Flor, GNR de Vila Flor e Agrupamento de Escuteiros de Vila Flor.
O Clube de Ciclismo de Vila Flor tudo fez para que a V Rota de Liberdade em BTT fosse um excelente momento desportivo e de convívio. Esperamos que tenham gostado de estar, mais uma vez, connosco. Contamos convosco em próximos eventos.
Muito obrigado a todos.


A Direcção do CCVF

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado escuteiros de Vila Flor, pela àgua que nos foi fornecida para poder-mos chegar ao FIM

Anónimo disse...

Aos Jovens Escuteiros de Vila Flor, o nosso muito Obrigado por nos ter matado a Sede durante o percurso e pelo Apoio que nós derão OBRIGADO, esperamos por voçês para o ANO

Vila Flor disse...

Obrigado pelo reparo e peço desculpas em nome da direcção do Clube de Ciclismo ao Chefe José Magalhães e os seus exploradores do agrupamento de escuteiros de vila flor pela magnifica ajuda que nos deram na organização e na distribuição de água. As nossas desculpas e o nosso muito obrigado.
Nuno Palmeirão

Anónimo disse...

Bom dia Nuno, ficou bem da vossa parte esse pedido de desculpas, mas de facto eles fizeram um bom trabalho, também podia ser outros a faze-lo mas foram eles e alguns bem pequenos aguentar o calor, espero encontra-los no próximo ano. Um abraço e até a próxima senão for antes.