OBRIGADO

O Clube de Ciclismo de Vila Flor agradece a todos os participantes da IV Rota da Liberdade. Pois foi com enorme prazer que vos recebemos.
O nosso MUITO OBRIGADO.
Também não poderíamos deixar de agradecer: aos nossos sócios, amigos e familiares o apoio que nos deram, em particular aos sócios dos nossos concelhos vizinhos Carrazeda de Ansiães e Mirandela (prova clara de que é possível haver cooperação); ao Município de Vila Flor, Junta de Freguesia de Vila Flor, Junta de Freguesia de Valtorno e Freixiel, INATEL especialmente ao seu Responsável (António Oliveira), aos BV de Vila Flor e GNR; aos Patrocinadores, Nostri, Caixa Agrícola, Barros Seguro e Banca, Casa Dolores, Aguas Frize, Aguas Vitalis, Armazéns Distriflor, Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Vila Flôr e Ansiães, Mini Preço, Carpintaria Sérgio Esteves,Vinhos Holminhos, Ecomarche; aos nossos colaboradores, Instituto do Desporto de Portugal, ACB, UVP e Associação Promoção do Bem Estar Alfândega da Fé e Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor.
Pedimos desculpas e compreensão de todos para algumas falhas e pormenores que não correram como ansiávamos. Não somos profissionais, mas apenas simples amadores com uma paixão enorme pela modalidade. São muitas horas retiradas às nossas famílias para a preparação desta prova e, como tudo na vida, corre como desejámos.
Mais uma vez o nosso MUITO OBRIGADO.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabem alguma coisa do Médico de Snatarém que teve uma queda com consequências bastante graves para ele? Os votos de melhoras para ele e uma recuperação rápida.

Anónimo disse...

O Senhor Jorge Justo de Santarem que teve o acidente,esta a recuperar bem apesar que vai ser ums recuperação lenta mas dentro do mal esta a correr bem.

Joao disse...

Estão de parabens maginificas paisagens e trilhos, tudo muito bom!
Parabens