1ª Mratona BTT Cidade de Évora 9-Sembro-2007

É com todo o prazer que vimos apresentar a 1.ª Maratona BTT - Cidade de Évora que se realizará a 09 de Setembro de 2007.
A organização à alentejana é do Grupo Desportivo e Cultural do Bairro de S. António em Évora (é a malta do tocha: quando um puxa o outro afroxa).
O percurso será de BTT da velha guarda, ou seja, dará a oportunidade para que todos possam desfrutar dos nossos trilhos e da beleza da nossa paisagem, aproveitando para testar capacidades individuais e limites, fomentando sempre os laços de amizade e o espírito do BTT.
Optámos por dividir a maratona em três percursos distintos em grau de dificuldade e extensão: Maratona Extreme - 100Km / Maratona Challenge - 60Km / Passeio Challenge - 35Km.
Vamos passar em trilhos e caminhos rurais do concelho, e ainda por alguns ícones que fizeram de Évora Património Mundial.
Vejam só: Templo Romano, Sé Catedral, Praça do Giraldo, Castelo do Giraldo,Cromeleque dos Almendres, Anta do Zambujeiro,Alto de S. Bento com os seus moinhos, Aqueduto da água da prata, com o seu trilho único de beleza.A seguir ao banho será servido almoço convívio com especialidades alentejanas, com provas de vinhos e outras surpresas cá da nossa terra.
Preços: Participantes (com direito a comilantes) 20 Euros / Almoçantes 10 Euros Recordamos que é dever de todos os participantes o uso obrigatório do capacete, o respeito pelo meio ambiente e pela propriedade privada e o respeito pelas regras de trânsito nas partes do percurso abertas ao movimento de outros veículos.
Informações em: http://bttevora.awardspace.com/

Sem comentários: